Falsas notícias com o nome de Flávio Dino pontuaram primeiro turno em Bacabal
Publicado em: 04/10/2018 às 19:19:58  

A campanha da eleição suplementar para prefeito em Bacabal girou em boa parte em torno do nome do governador Flávio Dino. Muitas notícias foram plantadas sobre o apoio de Flávio Dino a um dos candidatos, o vereador César Brito (PPS), nenhuma se confirmou.

A presença de Flávio Dino na cidade de Bacabal foi registrada uma única vez, quando realizou uma carreata pela cidade para dar suporte tanto à sua candidatura, como à campanha de candidatos a deputado e senadores da sua coligação.

Depois disso o que se viu foi o uso indiscriminado do nome de Flávio Dino, na tentativa de lucro eleitoral de carona na popularidade do Governador. A coligação de César Brito chegou a anunciar a realização de um comício na Praça Silva Neto com a presença de Flávio Dino. Pura invenção. Flávio Dino não compareceu e o comício sequer foi realizado.

Na tentativa de contornar o desgaste foram inventadas novas datas e até mesmo a suposta intenção de Flávio Dino encerrar sua campanha com um comício em Bacabal. Coisas de campanha que passam a fazer parte do anedotário político.

Embora a campanha de Cesar Brito tenha murchado a olhos vistos depois do abandono de coordenadores e desses anúncios não concretizados, os eleitores estão sendo alimentados com a esperança de que terminado o primeiro turno, Flávio Dino desembarcará em Bacabal de mala e cuia para se engajar na campanha e, dizem ainda, dizcolocar a máquina do Governo para trabalhar em favor do candidato do PPS na cidade.
 

 
URL:
Todos os direitos reservados - Louremar Fernandes
[IMPRIMIR]